CIÚME DOENTIO E INCESSANTE!
A grande maioria das pessoas tem ciúmes, não estou reclamando disso, mas para tudo tem limites e quando estes são ultrapassados, a coisa não fica boa não! É o caso de ciúmes doentios e incessantes. Ter uma “pulga” atrás da orelha não é nada bom, imagine ter várias delas? Essa atitude significa dizer que é mais do que inconveniente! Se não quiser acabar com um relacionamento, siga este conselho muito importante: Controle-se! Então pare de enxergar problemas e infidelidade em tudo, se o cara olha para o lado, pode não ser que esteja olhando o corpo de outra garota. Não veja “coisas” em tudo o que ele olha, a não ser que você esteja estimulando-o inconscientemente a fazer exatamente isso! Preste atenção particularmente em sua conduta, a questão dos 10 minutos é apenas uma simbologia, usado como referência. Se não quiser estragar seu relacionamento, é melhor analisar cada um destes conselhos e mudar antes que seja tarde!
SÓ VOCÊ!
Além de você insistir demais sobre os muitos “assuntos” em relação ao casal, você ainda exige que todas as coisas sejam feitas somente à sua própria maneira. Não deixa o outro livre para fazer o que deseja, nem dá espaço para o outro agir com surpresa inesperada em qualquer situação. E quando recebe algo ao qual não foi combinado, você não demonstra satisfação, isso cria um vazio no relacionamento e muita frustração também.
FAZER BARRACO
Se você adora uma confusão e barraco e é do tipo que não leva desaforo para casa, é bom tomar cuidado, pois a maioria dos homens não gosta desse tipo de conduta. Portanto, se você começar a se exaltar por qualquer motivo, seja por ciúmes ou birra, vai fazer o gato ficar irritado e não desejar ficar ao seu lado.
LIGAR A TODO INSTANTE
Você confia no seu taco?! Por que tanta insegurança?! Tentar controlar a outra pessoa por meio de ligações constantes, só vai fazer com que ele deseje se afastar bem depressa de você. Não adianta tentar “controlá-lo”. Nada pode controlar outra pessoa, a não ser o amor que ela tem por você. O resto serve apenas para criar insatisfação e raiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário